7 Escrivaninhas que viraram Tendência

Na hora de realizar a decoração da casa, é sempre bom reservar um espaço para ser destinado a área de estudo, leitura e trabalho. Aonde seja possível acomodar livros e cadernos para tornar a hora de aprender mais alegre, leve e divertida.

Normalmente, é escolhido o ambiente mais tranquilo da casa, onde tenha uma boa passagem de luz e pouca interferência com possíveis ruídos e barulhos que possam vir a atrapalhar a hora dos estudos e de leitura. É importante usar cores neutras que passem tranquilidade, afinal esse é um momento em que se requer muita atenção de quem está ali envolvido.

Para ajudar a compor esse visual escolar e acadêmico é importante ter uma mesinha disponível com seu laptop e acessórios necessários. Pensando nisso, vamos dar algumas dicas aqui neste post, sobre escrivaninhas que voltaram com tudo e são tendência na decoração de ambientes de estudo. Pois, elas podem até ter saído de moda há um tempo atrás, mas essa nova tendência está revivendo a necessidade de recuperar esse móvel que se encaixa a qualquer cantinho da casa e que se quiser, ainda pode ter várias utilidades, que não seja somente um cantinho para ler e estudar.

É cada modelo mais lindo que o outro e para dar uma olhada em todos os designs disponíveis e só acessar o site da Toque A Campainha e conferir todas as novidades relacionadas a escrivaninhas e objetos de decoração.

.

7 MODELOS DE ESCRIVANINHA

  1. Escrivaninha vermelha com 1 gaveta:

  1. Escrivaninha branca compacta:

  1. Escrivaninha de canto para computador:

  1. Escrivaninha com rodízios:

  1. Escrivaninha com gavetão:

  1. Escrivaninha com porta para guardar acessórios:

  1. Escrivaninha com porta teclado e rodízios:

É possível ainda adaptar as escrivaninhas em um cantinho da sala de jantar, no hall, no quarto de dormir ou no escritório. Qualquer lugar na verdade, é bom para posicionar a sua escrivaninha, pois é um item de decoração clássico, mas que que, é cada vez mais atual.

Muitos pais de jovens ainda costumam optar por escrivaninhas para poderem oferecer aos seus filhos um local de estudo e de organização, e também é optar por outros perfis de usuários que precisam de um local de trabalho, para escrever, utilizar o computador, ou apenas, estudar documentos e fazer leitura de livros.