O Make perfeito para combinar com o seu Vestido e Aliança de Casamento

Muitas mulheres sonham com o grande momento em que se sentirão realizadas ao serem pedidas em casamento pelo grande amor de suas vidas. Até mesmo as mais modernas, se sentem plenas quando descobrem que estão dando o grande passo para seguir em direção ao altar.

Após dizer o sim tão esperado, começam os preparativos para o dia do casório. São muitos detalhes para se pensar ao mesmo tempo, mas sabe-se que o principal de tudo é nada mais, nada menos que a NOIVA.

Afinal, é ao olhar para ela que o noivo saberá que fez a escolha mais que certa de sua vida e também ao olhar a noiva caminhando em direção ao altar que os convidados e familiares soltarão suspiros e lágrimas de felicidade. Por isso, a aparência da noiva no dia do casamento é de longe, o item mais importante a ser pensado para o evento

É necessário realizar cada particularidade com muita dedicação, até porque são muitos elementos para programar: maquiagem, vestido, joias a serem usadas, penteado.

Pois bem, é pensando em ajudar a noiva neste momento que vamos falar sobre como encontrar o make ideal para combinar com o look e com as irresistíveis alianças de casório que serão postas nos dedos dos noivos no final da cerimônia.

É importante primeiramente que a noiva faça escolhas que a deixem confortáveis e confiantes, uma vez que toda a montagem do look vai refletir toda a sua alegria e personalidade naquele momento.

Tendo sido o vestido escolhido fica mais fácil descobrir como devem ser feitas as alianças e a make. Lembrando que vestidos mais tradicionais combinam com uma maquiagem mais viva para fazer aquele contraste e alianças que são mais trabalhadas em brilhantes e pedrinhas podem fazer um belo par com um vestido finalizado em pedras que refletem na luz para dar um acabamento especial.

DICA IMPORTANTE

O ideal é que as alianças devem combinar pelo menos em algumas características chave com a maquiagem e com o vestido para não destoar do conjunto da obra em si.

Sendo assim, se a característica da sua aliança é que ela é voltada por exemplo para o ouro rose, é importante visualizar um tom rosado na maquiagem ou em pequenos detalhes do vestido ou, por exemplo, se o grande ponto chave da sua aliança é a pedra de brilhante, vale ressaltar um brilho a mais na make e no vestido da noiva.

Nada que saia dos patamares convencionais, mas que faça um contraste exemplar entre um item e outro. Sendo assim, é possível obter uma make perfeita que combine com o vestido e com as alianças de casamento.